SEJA BEM VINDO (a) AO FÓRUM DO CLÃ {Stark}

Obrigado nos visitar

SEJA BEM VINDO (a) AO FÓRUM DO CLÃ {Stark}

Obrigado nos visitar

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  portalportal  Últimas imagensÚltimas imagens  Site  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
--FAMILIA STARK - UM LUGAR DE RESPEITO E DIVERSÃO--
Sejam todos bem vindos

 

 Agressões e acussações

Ir para baixo 
+2
PaSToR (ex:Lobo)
admin
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:38 am

Agressões e acussações 35a43cw

Lá no Pretorian se algum player de clan ofendesse a tag do Pretorian (como determinação) era passado para os nossos líderes irem se retratar com o líder do clan do player de onde partiu a acusação.

E tudo começou (só para efeito de contexto), quando ela começou a chamar eu e o FBI.Yoru de cheaters. Ele está de prova. Se quiser XAN, te passo o e-mail dele pelo MSN. E ainda disse ser namorada do clan dela.


Espero que haja uma retratação imediata, porque o nome {Stark} é maior que essa coisinha que está se achando ae.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Admin
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : SP
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/12/2008

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:01 am

Ierei pessoalmente atraz do admin do clã citado
Ir para o topo Ir para baixo
PaSToR (ex:Lobo)

PaSToR (ex:Lobo)


Masculino
Número de Mensagens : 738
Idade : 51
Localização : Brasília - DF
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/12/2008

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:37 am

Boa Cripto, fez certo. Essa patty não deve conhecer a amizade do Stark com HooSIER. Caso eles tenham essa opiniao agora de que STARK É LIXO, então pra mim que eles se danem. Prefiro minha amizade com vc do que a bosta da aliança com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Admin
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1852
Idade : 42
Localização : SP
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/12/2008

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:42 pm

Já entrei em contato com o Edu Admin do HooSIER e ele ficou de me passar uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
{Stark}*Luk4$*

{Stark}*Luk4$*


Masculino
Número de Mensagens : 598
Idade : 38
Localização : Campo Largo PR
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações 010
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/01/2009

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:28 pm

Agressões e acussações 78737974




como eu disse no tópicos dos adimins não tem respeito mais entre os players do urt.
Ir para o topo Ir para baixo
MdEMomo

MdEMomo


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2010

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:15 pm

Agressões e acussações Icon_evil Não achei o campo apropriado para minha reclamação, então escrevo aqui. Pela SEGUNDA vez NESTE MÊS tomei BAN injustificável no server do STARK. Na primeira ainda tiveram a pachorra de falarem para outro clan me banir também. Na primeira eu estava jogando sem tag, pois não havia retornado ao MdE, dai conversei com o pessoal do outro clan e me desbaniram, o Stark não teve exito no unban, mas liberou minha presença no server, dai troquei o IP. Agora acontece novamente, pior, o próprio XAN tava no game. Eu tava jogando com a TAG mó de boa, ninguem falou nada e deram BAN. Acho isso uma ENORME falta de respeito, na moral. SEMPRE respeitei o clan e os players STARK. Nós tinhamos server e, até onde eu sei, nunca destratamos um de vcs la. Vou botar um server pro MdE e sugiro que avaliem a política de vcs quanto ao uso da RCON. Acho bacana os clans se respeitarem, e os players tb. Nem vou ao ts de vcs novamente... molecagem total. Abraços sinceros.
Ir para o topo Ir para baixo
{Stark}*Luk4$*

{Stark}*Luk4$*


Masculino
Número de Mensagens : 598
Idade : 38
Localização : Campo Largo PR
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações 010
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/01/2009

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:49 pm

Momo dessa vez não foi eu .
Ir para o topo Ir para baixo
PaSToR (ex:Lobo)

PaSToR (ex:Lobo)


Masculino
Número de Mensagens : 738
Idade : 51
Localização : Brasília - DF
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/12/2008

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:47 am

Momo, Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos avaliar o que aconteceu, mas, já de antemão você será DESBANIDO já que não houve agressões ou desrrespeito a nós, e seu nick não está incluso na lista de Banidos do Clã. Então só pode ter sido alguma falha de administração ou um grande equivoco. O Mde é bem vindo no server Stark desde que respeitem as regras como qualquer outro server. Um Abraço e espero ter ajudado e espero que não desapareça do server Brother.


Obs: O Adimin que Baniu o Player Mde Momo favor me mandar uma MP e uma explicação do Ban e se baniu porque não adicionou à lista de Banidos. So para eu entender.
Ir para o topo Ir para baixo
MdEMomo

MdEMomo


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/03/2010

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:54 pm

Agressões e acussações 383598 Senti firmeza! Big Respect [on]
Ir para o topo Ir para baixo
{Stark} Mouse

{Stark} Mouse


Masculino
Número de Mensagens : 428
Idade : 57
Localização : são paulo
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/03/2009

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:19 pm

Não foi eu, mesmo pq não lembro desse momo.
mas vou com o Lobo, sinta-se em casa Momo.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
{Stark}GanGster

{Stark}GanGster


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 65
Localização : Santana de Parnaíba / SP
Warning : Agressões e acussações Warnin10
Warning {Stark} : Agressões e acussações Barra_14
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2009

Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:13 pm

Eu tb não, alias nunca bani ninguém pois sempre que estive no server sempre tinha outro Admin fazendo o que tinha que ser feito. Se estiver um dia sozinho como Admin podem ter certeza que não irei banir a toa, o máximo que farei caso haja algum problema será uns slaps bem dado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agressões e acussações Empty
MensagemAssunto: Re: Agressões e acussações   Agressões e acussações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agressões e acussações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clã-
Ir para: