| Pedindo Dicas | |
|
+28{Stark}Nando {Stark}JoN* [Bushido]Pixaim muka SaBoTaGe {Stark}_Elivelton_ {Stark}Flo {Stark}GanGster {Stark}iShOxX {Stark} Mouse lacerda {Stark}leao {Stark}*Luk4$* Unorthodox Patyliess PaSToR (ex:Lobo) Slad3 {Stark}JaniG Qwerty! (Marcelojm) pretorian*Stumm* LeonScottKennedy *MAJOR* {Stark}Rocha Zombiegrinder LjD_*Tinha {Stark}csnico sudo_chown admin 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
admin Admin
Número de Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : SP Warning : Warning {Stark} : Reputação : 12 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Pedindo Dicas Ter Dez 16, 2008 2:19 pm | |
| Poste aqui as suas duvidas sobre o jogo. pode pedir dicas sobre qualquer coisa Apenas assuntos pertinentes a "DICAS"
Última edição por {Stark} Xan Admin em Qui Nov 05, 2009 8:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 4:25 am | |
| Xan, consegui tirar aquela lista de nomes que fica no canto inferior direito durante o jogo. Ontem um cara no server do Stark me ensinou. Durante o jogo, tem que entrar em options-> team info -> e então colocar none no item "team details"
Abraços.. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 7:21 am | |
| uHuLL Vlw HUM Eu Queria Saber Como que deixa a Arma Menor e Como Tira a Arma |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 12:02 pm | |
| Como identificar um Xiter?
Normalmente são aqueles que só matam e nunca morrem...q vc descarrega 6 pentes de COLT na cabeça dele e ele não morre... q só acerta tiro no meio dos olhos dos adversários....
Mas tirando esses detalhes como identificamos esse Cancer do UT?
Abs! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 1:22 pm | |
| - C-{STK}BLACKOUT escreveu:
- Como identificar um Xiter?
Normalmente são aqueles que só matam e nunca morrem...q vc descarrega 6 pentes de COLT na cabeça dele e ele não morre... q só acerta tiro no meio dos olhos dos adversários....
Abs! BLACKOUT Tpw pelo q eu sei so desse jeito q tu falo msm a naum ser q os adimins dos servers tenham algum modo de indentificar a naum ser e so no olho msm =P |
|
| |
admin Admin
Número de Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : SP Warning : Warning {Stark} : Reputação : 12 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 1:26 pm | |
| o q podemos fazer é marcar um dia e mudar o server para bomb | |
|
| |
sudo_chown
Número de Mensagens : 226 Idade : 41 Warning : Warning {Stark} : Reputação : 4 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qua Dez 17, 2008 2:50 pm | |
- Como identificar um Xiter?
Abs! voce grava a demo do sujeito e observa se o tempo de reação dele é menor que 100 ms pq 100ms é o menor tempo da reação humana possível. como é obviamente dificil de medir 100ms no cronometro, voce tem que ir meio que na intuição.. se voce acha que o tempo entre o inimigo aparecer na tela e o cara reagir e atirar esta muuuito rapido e q seria impossivel de um ser humano normal reproduzir (e todas as vezes, pq 1 ou 2 vezes pode ser sorte) entao é bot esse valor de 100ms eu vi nesse site http://www.humanbenchmark.com/tests/reactiontime/index.php no site vc tb pode medir o seu tempo de reação ( o meu é 200 e pouco | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qui Dez 18, 2008 11:48 am | |
| Sudo... Valeu pela ajuda!!!
Ps. Minha 1ª reação foi 5545ms... Não entendo English, isso que dá!rsrs Depois que, por intucepção, eu descobri o que era pra fazer, consegui 196ms...rsrs |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A minha foi... Qui Dez 18, 2008 12:59 pm | |
- Sudo...
Valeu pela ajuda!!!
Ps. Minha 1ª reação foi 5545ms... Não entendo English, isso que dá!rsrs Depois que, por intucepção, eu descobri o que era pra fazer, consegui 196ms...rsrs a melhor foi 198, mas o resto tá em 230 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qui Dez 18, 2008 1:03 pm | |
| - {Stark}Daniel_br escreveu:
- C-{STK}BLACKOUT escreveu:
- Sudo...
Valeu pela ajuda!!!
Ps. Minha 1ª reação foi 5545ms... Não entendo English, isso que dá!rsrs Depois que, por intucepção, eu descobri o que era pra fazer, consegui 196ms...rsrs a melhor foi 198, mas o resto tá em 230 O Meu Foi 400 e Poko aiushduhsauidhsd |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Sex Dez 19, 2008 4:14 am | |
| Minha media foi de 185ms, legal este teste. |
|
| |
{Stark}csnico
Número de Mensagens : 333 Idade : 42 Localização : por ai... Warning : Warning {Stark} : Reputação : 5 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 7:23 am | |
| SEGUINTE EU NICO (CLARO NÉ) TENHO UM ESQUEMINHA PRA CONFIGURAR UMA LETRA DO TECLADO PARA VC TROCAR DE ARMA PRIMÁRIA PARA SECUNDÁRIA EX:
VC CERTAMENTE JA PASSOU POR UMA CITUAÇÃO DESSAS DE FRENTE A FRENTE COM O INIMIGO ACABAR AS BALAS E TENTAR TROCAR PARA SECUNDÁRIA COM A BOLINHA DO MOUSE E ERRAR E PEGAR UMA BOMBA OU UMA FACA E MORRER. (CLARO NEH QUEM USA A BOLINHA DO MOUSE COMO EU) NO MEU PC CONFIGUREI A LETRA "F" Q EH A MAIS PROXIMA DA MÃO D JOGO(ACONCELHO ESSA LETRA) SE ALGUEM QUISER ESSA COMFIGURAÇÃO ME PROCURE NO MSN OU POSTE AQUI SEU INTERECE FAREI UM POST SOBRE ISSO (AVISO O POST SERÁ GRANDE) VLW
NICO | |
|
| |
admin Admin
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 7:24 am | |
| nico me avise se vc nao estiver conceguindo fazer o post ,,, caso vc conciga vc esta liberado para fazer | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
LjD_*Tinha
Número de Mensagens : 306 Idade : 46 Localização : RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 7:57 am | |
| cara isso pode me ajudar muito... mas eu uso linux, se souber como faz, oba! | |
|
| |
{Stark}csnico
Número de Mensagens : 333 Idade : 42 Localização : por ai... Warning : Warning {Stark} : Reputação : 5 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 8:43 am | |
| - {Stark}Tinha escreveu:
- cara isso pode me ajudar muito...
mas eu uso linux, se souber como faz, oba! oi linda tudo bem viu tenta fazer o mesmo no linux mas eu não sei onde eh instalado o jogo vc deve saber eu axo rsrsrrs as patas de instalação devem ser as mesmas bjs. NICO | |
|
| |
LjD_*Tinha
Número de Mensagens : 306 Idade : 46 Localização : RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 8:54 am | |
| meu querido, eu sei onde o jogo esta instalado sim, porem não tem essa pasta que esta falando ai. aiaia assim o xan gosta. rsrsrs é pois parece q tudo é mas fácil para Ruindos. se descobri ficarei muito feliz e grata. bjs em seu coração | |
|
| |
{Stark}csnico
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 8:57 am | |
| - {Stark}Tinha escreveu:
- meu querido, eu sei onde o jogo esta instalado sim, porem não tem essa pasta que esta falando ai.
aiaia assim o xan gosta. rsrsrs é pois parece q tudo é mas fácil para Ruindos. se descobri ficarei muito feliz e grata. bjs em seu coração PUXA!!!!pega leve Tinha eu só to tentando ajudar, calma desculpa se nossa primeira conversa foi num dia ruim foi mal eu não sabia abç. nico | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 9:01 am | |
| To Sendo Chato eu Sei Mais o Chat èH No FOFOCANDO Blz !? =P
Última edição por {Stark}eRRoR em Dom Dez 21, 2008 4:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
LjD_*Tinha
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 9:10 am | |
| Ai nico meu anjo, não foi isso q quis dizer. rsrsrs o que quis dizer é que xan fica me zunando, pq muitos programas não roda em linux, na verdade foi eu quem comecei falando do Ruindos, agora tudo para ele é motivo para me zuar....rsrsrs desculpas novamente...
eRRoR não entendi o que quis dizer, pode ser mais claro? grata | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 2:19 pm | |
| - Citação :
eRRoR não entendi o que quis dizer, pode ser mais claro? o pessoal ta fujindo muito dos assuntos dos topicos este por exemplo e somente para pedir dicas e naum para conversar ou discutir, para discussões e conversas em geral entre no topico FOFOCANDO. Vamos colaborar pessoal para uma maior e melhor organização do forum OK !? |
|
| |
admin Admin
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Dom Dez 21, 2008 3:45 pm | |
| Concordo com o eRRoR ,,,,,Por favor vão no topico fofocando | |
|
| |
Zombiegrinder
Número de Mensagens : 38 Idade : 39 Localização : Santa Rosa Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qui Dez 25, 2008 1:13 pm | |
| alguem sabe fazer aquelas vzs diferentes q com som de gargalhadas e t als? | |
|
| |
sudo_chown
Número de Mensagens : 226 Idade : 41 Warning : Warning {Stark} : Reputação : 4 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qui Dez 25, 2008 5:54 pm | |
| - Citação :
- alguem sabe fazer aquelas vzs diferentes q com som de gargalhadas e t als?
entra na pasta do urbanterror q tem uma pasta "q3ut4". dae dentro tem um arquivo q chama zpak000_assets.pk3 descompacta esse arquivo (no windows deve ser com o winrar sei la). dentro tem umas 300 pastas de tudo do jogo. entra na pasta 'sound' la dentro tem TODOS os sons do jogo. é só escolher o que vc quer e ver o caminho completo do arquivo, por exemplo: sound/player/female/bleeding2.wav agora é soh usar o bind ( ou editar seu arquivo de binds) por exemplo: - Código:
-
/bind x "say aahhhh....;play sound/player/female/bleeding2.wav" | |
|
| |
{Stark}Rocha
Número de Mensagens : 359 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro - RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 6 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Pedindo Dicas Qui Dez 25, 2008 7:37 pm | |
| Legal essa Dica Hein. Vou testar depois posto o resultado aqui. Abs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedindo Dicas | |
| |
|
| |
| Pedindo Dicas | |
|