Assunto: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:39 pm
Gente , Nico 1000 perdões mas quando ouvi sua voz no TS não pude deixar de lembrar de uma gravação que ouvi a uns tempos .... Sua voz pode não parecer tanto... mas o geito de falar não tem o que tirar !!!! Desde ja .. Desculpa mas entenda como brincadeira ^^
Número de Mensagens : 82 Idade : 33 Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:48 pm
boa dessa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode nao parecer muito a voz mas o jeito de falar eh igualzinho!!! boa mesmo!!!!
{Stark}csnico
Número de Mensagens : 333 Idade : 42 Localização : por ai... Warning : Warning {Stark} : Reputação : 5 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:49 pm
OLHA SOH !!!! VE SE EU MEREÇO!!! EU ......O WILMUTH HAHAHAHHA ESSA FOI BOA ATEH EU TIVE Q RIR
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:49 pm
ASSUHASUHASHUSAASUHASUHSA
Nico sabia que vc era meio surdo, e vc tem que parar de passar trote pras moças do telemareting! ashuasuhasuhashas
LjD_*Tinha
Número de Mensagens : 306 Idade : 46 Localização : RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:51 pm
kkkkkkkkkkkkkk adorei.... é Dessa realmente lembra muito a voz do nico... rsrsrs nico perdão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
{Stark}csnico
Número de Mensagens : 333 Idade : 42 Localização : por ai... Warning : Warning {Stark} : Reputação : 5 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:53 pm
CARACA !!!! CHEGOU A FICAR 10 ON LINE NO FORUM EH.... VOU FICAR UMA SEMANA SEM JOGAR PODE APOSTAR
LjD_*Tinha
Número de Mensagens : 306 Idade : 46 Localização : RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:55 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nico essa semana é só vc!
puts! cara muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pretorian*Stumm*
Número de Mensagens : 82 Idade : 33 Warning : Warning {Stark} : Reputação : 0 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:55 pm
nico muda teu nome pra {Stark}WILMUTT!!! JA TE DESCOBRIRAM NAO TEM MAIS NADA A ESCONDER!!!
{Stark}csnico
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:57 pm
SOH POR Q TA CHEGANDO MEU ANIVERSÁRIO EH? TA BOM MAS FOI BOA DESSA VAI TER TROCO PODE ESPERAR
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 6:58 pm
Ai... Dessa agora o bicho vai pegar! rsrsrs Nico é seu pressente, viu q carinho?!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:00 pm
rsrs.... O meu ta chegando tbm ^^ mas não seja vingativo!!! hehehehe
sudo_chown
Número de Mensagens : 226 Idade : 41 Warning : Warning {Stark} : Reputação : 4 Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:05 pm
haaaaahahhahahaha morri de ri aqui viu..... muito bom!!!
mas e ai nico, conseguiu devolver o aparelho? huehueheueheue.. (a gente fica preocupado ne...)
{Stark}Rocha
Número de Mensagens : 359 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro - RJ Warning : Warning {Stark} : Reputação : 6 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:06 pm
AShdAUShdAUShdAUShdASUdh
"TÁ DE CASTIGO PIA, NÃO VAI SAIR FDS"
sUDashUDashduashausd
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:08 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sudo_chown muito bom....
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:13 pm
desculpa to falando com a munhé ali !! agent q é buro só estudoate a 4° serie kkkkkkkkkkkk
munhé faz ximarrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele tem um monte de botãozinho rsrsrs botão verde vermelho 1 23
rreloginhu
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:14 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do nico!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:19 pm
uashuashuah To ouvindo a do Andr3 ... to lembrando de um outro video mais não sei se vou postar..^^ Aquele é besterento^^ Mas o geito de fala de Carióca é =zinho^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:30 pm
rsrsr pow galera não é por nada ja ate disse no TS ,,
quando tem a galera reunida falando ,, fica parecendo aquelas conversas gravada de telefone granpiado da favela do RJ rsrsrs
pow , ai mano ! qual vai ser ? tipo tu vai la , que merda mano i a parada ? pow tu vai la véi e pega , te dou cobetura afirmativo véi !
ai entra o csnico na conversa rapaz o branco ta no ts nunca ouvi a vóz dele né , diga alguma coisa branco :::
e ai véi rsrsrs
que merda a 1° vez q escuto a vóz do branco ele vem com uma giria carióca .. kkkkkkkkkkkkkk
uai so !
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:38 pm
kkkkkkkkkkk não gostei muito! rsrsrs
Olha o que tem os cariocas? em Quinho? rsrsrs
------------------------------------------------------------------------- Xan, abre de Boa! rsrsrs
admin Admin
Número de Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : SP Warning : Warning {Stark} : Reputação : 12 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:46 pm
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:48 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... nossa! vc não perde tempo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:49 pm
amor !!! nada de + rsrsrrs
pow vai dizer q não fica igual as conversas q eles colocam no fantástico ? dos telefones grampiados nas favélas rsrsrsrs
.....
eu ate acho legal o sutak de vcs !! minha tia mora ai tmb ! minha namorada é dai tmb rsrs eu custei entender esses palavriados de vcs rsrsrs ,,
LjD_*Tinha
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 7:52 pm
Quinho, acho que vc tem q conversa mais como no skype. rsrs e com xan, para ver como fala o xan ... e depois eu... po.. aiai sem comentários... como diz o xan DE BOA!
admin Admin
Número de Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : SP Warning : Warning {Stark} : Reputação : 12 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: Videos interessantes Ter Jan 27, 2009 8:07 pm
hauuauhauha Tinha se tem uma coisa que eu nao perco é tempo,,,, vc sabe bem disso afinal vc é quem mais me acompanha .... Ha e que papo é esse de ver o como eu falo???rsrsrsrsrsrs Eu nao tenho soraque não rsrsrsrs ( Eu acho )
Branco A tinha ,, Eu e um amigo estavamos falando disto ontem,,, ate falei que la no centro de São Paulo a galera chega a ter preconceito com os cariocas....
Confeço que eu msm nao ia com a cara de carioca nem ferrando,,,, se me falce que fulano era carioca eu nem queria papo.......Até o Dia que conheci o Law ,,,, Cara hj eu sou o 1º a falar:
- OS CARIOCAS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS,,,,NAS MAIORIA DAS VEZES ESTAO DE BOM HUMOR E GOSTAM MUITO DE AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM.....
mas se for para falar o sotaque que eu mais gosto,,, tenho que confeçar que prefiro muito mais o sotaque da galra do sul... acho o jeito deles falar muito mais engraçado....mais ate msm q os Paulistas.....
Adoro ouvir a tds vcs pois na verdade quando junta td mundo vira uma salada de sotaques .........
Estes dias atraz a tinha ,, eu e este nosso amigo estavamos falando com um cara do Iraque,,,,,,
è isso ae para a internet nao tem fronteiras ... ou seja podemos ir a qualquer parte do mundo sem ter passaporte.....uhauhauhauhauhauha